Sabe aquele adolescente que n√£o come frutas nem legumes? ūüćČūüćé

√Č poss√≠vel que ele n√£o tenha sido estimulado adequadamente na inf√Ęncia

Hábitos alimentares saudáveis são fundamentais, e devem ser implementados em casa e demais ambientes desde cedo. Quando o aluno estuda em horário integral, esta responsabilidade é redobrada na escola.
ūüßí
ūüĎß

Nossos alunos do Hor√°rio Integral participaram do projeto ‚ÄúNutri√ß√£o e Sa√ļde‚ÄĚ

ūüí™
ūüėČ em que aprenderam diversos conceitos sobre educa√ß√£o alimentar. Juntos conhecemos as propriedades de cada alimento, aprendemos a montar a ‚ÄúPir√Ęmide Alimentar‚ÄĚ
ūüėĀ e reproduzimos tudo atrav√©s da arte.

Por fim, chegou a hora de colocar a ‚Äúm√£o na massa‚ÄĚ: fomos at√© o Hortifruti do Graja√ļ para conhecer novas frutas e legumes, e tamb√©m fizemos as nossas compras, momento em que aprendemos a escolher os alimentos maduros e mais adequados para consumo. Para terminar, utilizamos as frutas e legumes comprados em um piquenique super nutritivo e no nosso delicioso almo√ßo!

ūüėć
ūüėč

Agradecemos ao time de funcion√°rios do Hortifruti, que t√£o bem nos recebeu para esta atividade, e √† Equipe do Integral da Escola Modelo do Graja√ļ, por todo o carinho e compet√™ncia.

ūüĎŹ
ūüĎŹ
ūüĎŹ
‚̧ԳŹ
‚̧ԳŹ
‚̧ԳŹ


8 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio